Fuja do comum e faça um chá de relógio

Novidade no mundo das noivas, o chá de relógio é uma opção interessante para quem busca ideias inovadoras para fugir do comum.

Chá de Relógio

No chá de relógio, ao invés de sugerir um presente no convite, a noiva deverá estipular um horário. Se a convidada receber um convite com o horário das “9 horas”, por exemplo, ela deverá presentear a noiva com uma lembrança que possa ser usada naquele horário do dia. Caso a lista de convidados seja muito grande, a noiva poderá sugerir períodos do dia, como manhã, tarde e noite.

A realização do chá de relógio não impede que a noiva crie uma lista de presentes em sites especializados, como Zankyou, Extra.com, Magazine Luiza, Preçolândia, entre outros. Neste caso, as convidadas deverão escolher, na lista, um presente que esteja relacionado ao horário determinado no convite delas.

O objetivo do chá de relógio é bem parecido com os demais chás: reunir as amigas para um momento agradável e descontraído, antes do casamento, e também ajudar a abastecer a casa nova com itens mais que necessários.  Abaixo, listamos alguns itens que você pode selecionar de acordo com cada horário:

Manhã: Canecas, garrafas térmicas, xícaras de café, bandejas, fruteiras, suporte de leite, porta escovas de dentes, toalhas, cesta para pães, jarras de sucos, mantegueira, açucareiro, etc.

Tarde: Xícaras de chá, panelas, talheres em geral, kits de sobremesa, porta sabonete líquido, formas de bolo, cortador de queijos, descanso de panelas, facas de carne, etc.

Noite: Suporte para vinhos, taças e copos, roupões, lençóis, sopeiras, bules, travessas, saca-rolhas, pegadores de gelo, potes plásticos, etc.

Na decoração do chá de relógio, use diferentes tipos de relógios espalhados pelo espaço da festa, e crie um ambiente bonito e criativo.

Deixe seu comentário