Chá de beleza para inovar e ficar ainda mais linda

Mais uma novidade no mundo do casamento, é o chá de beleza ou chá de maquiagem. Ele deve ser escolhido pelas noivas que querem fugir do tradicional e que amam os produtinhos de beleza. É uma excelente opção para reunir as amigas, conversar, dar boas risadas e ainda ganhar cosméticos.

cha-de-beleza-maquiagem
Créditos: Elisa Mendes – Fonte GNT

O chá de beleza pode ser organizado pela própria noiva ou pelas amigas mais próximas, e deve ser realizado aproximadamente um mês antes do casamento. O local deve ser escolhido de acordo com o número de pessoas. Geralmente é feito na casa da própria noiva, no salão de festas do prédio, ou na casa de uma amiga próxima.

Dica importante! Como são produtos muito específicos para cada tom de pele, não deixe de informar a marca e a tonalidade desejada, assim você evita futuras trocas. Você pode seguir a ideia do chá de cozinha e anexar o presente escolhido no convite ou até mesmo criar uma lista de presentes online.

Foto: lafiestamini.blogspot.com.br
Foto: lafiestamini.blogspot.com.br

O mais interessante do chá de beleza, é que ao invés de fazer as tradicionais brincadeiras dos chás, a noiva pode contratar uma maquiadora profissional para dar uma aula de automaquiagem durante o chá. Nesse caso, cada convidada pode trazer sua própria maquiagem para aproveitar melhor as dicas e sair divando do seu chá de beleza.

Foto: Elisa Mendes - Fonte GNT
Foto: Elisa Mendes – Fonte GNT

 

E aí, gostou da ideia? Deixe seu comentário.

Deixe seu comentário