Como recuperar os cabelos danificados? Ozônioterapia!

Com os constantes processos térmicos e químicos a que expomos os nossos cabelos, temos uma necessidade constante de buscar novidades para o tratamento e a recuperação dos fios, que com o passar do tempo acabam perdendo a vitalidade e ficando mais difíceis de disciplinar. É, amiga! As agressões diárias danificam mesmo, mas você vai amar essa novidade para tratar e recuperar os fios.

Como recuperar os cabelos danificados - ozônioterapia - Constantinos's Hair
Como recuperar os cabelos danificados – ozônioterapia – Constantinos’s Hair

O revolucionário tratamento capilar, feito com ozônio olidificado, chamado de ozônioterapia, promete recuperar a saúde e o balanço das nossas madeixas, trazendo inúmeros benefícios em apenas quatro sessões, realizadas uma vez por semana. Veja quais são as vantagens desse tratamento super poderoso:

  • Ajuda no crescimento
  • Fortalece os fios
  • Rejuvenesce os fios
  • Elimina qualquer infecção microbiana do couro cabeludo ou dos fios
  • Dá volume, deixa o cabelo mais encorpado
  • Repara e reconstrói os fios
  • Ajuda a eliminar as pontas duplas
  • Diminui o frizz
  • Combate a caspa
  • Dá um brilho surprendente
  • Deixa os cabelos maravilhosamente macios

Incrível, né?! Ficou curiosa para saber como são as quatro sessões do tratamento? Então fique ligada, pois vamos te falar um pouco mais sobre essas sessões milagrosas. Cada uma delas dura em média uma hora e meia, e os resultados são notados nitidamente a partir da primeira semana. Vale lembrar que o tratamento é uma exclusividade do salão Constantino’s Hair, localizado no bairro de Moema, em São Paulo.

Agora, entenda cada uma das sessões da ozônioterapia:

1 – Na primeira sessão é feita uma higienização com produtos Kérastase, shampoo estabilizante do PH do cabelo, e esfoliação do couro cabeludo. Depois disso, o cabeleireiro mistura queratina hidrolisada ao ozônio olidificado, e aplica no cumprimento dos fios. É a partir daí que começa a mágica. A máquina de ozônio vai jogando um vapor nos seus fios durante 25 a 30 minutos, que ajuda o produto a penetrar profundamente nos fios. Após a lavagem, a finalização é feita com uma boa escova e a chapinha Steampod, da L’Oreal Professionnel, que sela os fios com vapor, deixando um brilho de cristal no cabelo.

2 – Na segunda sessão, é feito o mesmo procedimento de higienização, com shampoo estabilizante do PH do cabelo, e esfoliação do couro cabeludo. Essa parte é muito importante, pois além de preparar os fios para o recebimento do tratamento, também ativa a circulação sanguínea e já começa a ajudar no crescimento. Depois disso, o cabeleireiro mistura o ozônio olidificado à máscara de caviar da Kérastase e aplica no cumprimento dos fios. Após a aplicação do vapor da máquina de ozônio, a finalização é feita com uma escova.

3 – Na penúltima sessão, assim como nas duas primeiras, permanece o processo de higienização dos fios e do couro cabeludo. É aplicada novamente a queratina hidrolisada da marca NPPE, que promete dar brilho e resistência aos fios, além de repor a massa capilar. A finalização é feita com escova e a chapinha steampod a vapor.

4 – E por fim, na última sessão, além do processo de higienização, é aplicado o poderoso tratamento Chronologiste Caviar da Kérastase, unido ao ozônio olidificado. A máquina de ozônio vai vaporizando os seus fios, permitindo uma penetração profunda dos produtos, e ativando a circulação sanguínea do couro cabeludo, que como você já sabe, ajuda no processo de crescimento das madeixas. A finalização é feita com secador e chapinha steampod a vapor. Aqui, seus cabelos já estarão mais vitalizados do que nunca.

Cabelo hidratado e cheio de brilho, é tudo o que queremos, né?!

Talvez você esteja se perguntando se esse tratamento é recomendado apenas para cabelos danificados e a resposta é NÃO. Muito pelo contrário! A ozônioterapia é indicada para qualquer tipo de cabelo, inclusive aqueles que já estão tratados, mas precisam de vitalidade, balanço, brilho e maciez. Haverá uma avaliação prévia feita pelo cabeleireiro Leandro Constantino, profissional especializado no tratamento com ozônioterapia do salão Constantino’s Hair. Ah! Cabelos com escova progressiva ou alisamento, também podem aderir ao tratamento, pois ele é bastante natural, e não agride os fios. Só traz benefícios! 😀

Se você quer cabelos iguais aos dos comerciais de shampoo, a ozônioterapia vem com tudo para ajudar você a alcançar esse objetivo. Experimente!

Entre em contato com o salão Constantino’s Hair e agende seu horário com o Leandro Constantino, no telefone (11) 5052-0501. É tudo de bom!

*As informações acima citadas são de total responsabilidade do salão.

Deixe seu comentário