Um conselho de quem se casou aos 21 anos

Quando os noivos decidem se casar aos vinte e poucos anos (ou menos), é comum ver uma cara de interrogação nas outras pessoas. As vezes é preciso dar mil justificativas e até ouvir comentários constrangedores. Mas a Andressa, que se casou aos 21 anos, escreveu um depoimento super legal e descontraído sobre se casar jovem e nós queremos compartilhar com você. Veja só:

Conselho de alguém que se casou jovem
Conselho de alguém que se casou jovem

Me casei aos 21, não estava grávida, meus pais não haviam me mandado embora de casa, e eu tinha um emprego bom.  Aí, você me pergunta: “mas, nega, por quê casou então?” Casei por amor! Por que não iria chegar a lugar nenhum se continuasse como a maioria das pessoas acham bonito estar hoje em dia, casei porque achei alguém disposto a mudar de vida por mim, alguém que gosta das mesmas coisas que eu. Quando o assunto é sair, não importa o que aconteça, nunca me deixa colocar um dedo pra fora de casa sem fazer as pazes. 

É claro que os julgamentos são diversos: “menina, tanto tempo pra curtir a vida e você foi casar?”, “agora vai deixar as amigas de lado por causa de marido”, mas eu deixo o meu mais sincero DANE-SE pra tudo isso!

No mundo de hoje achar um amor é como achar um floco de neve na Bahia, meu bem, então se você encontrar alguém que esteja disposto a deixar o mundo pra estar com você, alguém que te olhe nos olhos e te tire o ar, vá em frente, se joga de cabeça e não tenha medo do que a sociedade vai dizer, afinal, em terras de desapego quem tem amor é rei!

Esse foi o conselho da Andressa, que aos 21 anos optou por se casar e ser feliz, quebrando barreiras e vivendo intensamente. E quer saber?! No final é só isso que importa. <3

Você também pretende se casar jovem e tem ouvido todas essas objeções? Conta pra gente nos comentários.

Deixe seu comentário