Primeiro Beijo no Altar – Casamento Priscila e Janilson

O casamento da Priscila com o Janilson foi muito iluminado. Quando recebemos o e-mail dela contando essa história tão inspiradora, pudemos sentir quão especial foi essa cerimônia. Um casamento no campo, cheio da presença de Deus, com direito ao primeiro beijo no altar. Isso mesmo! Você vai se encantar com cada trechinho dessa história que a Priscila conta pra gente:

Casamento no campo Priscila e Janilson

“Como é bom pertencer ao Deus de amor! Este Deus maravilhoso que faz infinitamente além do que pedimos ou pensamos. Nossa união é prova desta verdade!

Eu, Priscila, nasci em Contagem/MG e Janilson na cidade de Matozinhos/MG. Em 2011, Janilson iniciou um curso missões do Clamor pelas Nações em BH, e um amigo que fazia esse mesmo curso me convidou para conhecer, e lá fui eu…

Lembro que antes dessa época Janilson tinha me adicionado no facebook, mas só aceitei porque ele era bastante amigo desse meu amigo rsrs. Então, chegando lá lembrava dele pelo face, mas a minha impressão não foi das melhores, achei ele chato, super metido e depois descobri que a impressão dele foi a mesma por mim hehe.

Depois de alguns meses nos reencontramos em um Congresso, foi em um sítio, ficamos lá durante três dias e quando eu o vi conversando com os amigos, rindo, todo prestativo ajudando as pessoas a arrumarem o sítio eu logo pensei: “Uau! Que garoto diferente, ele é todo educado, divertido, solicito… A mulher que casar com ele, vai ser uma mulher muito feliz”. Mas nunca passou na minha cabeça de namorar com ele. Meu coração estava totalmente fechado, porque já tinha me frustrado em outros relacionamentos e não queria errar na minha escolha. Então eu guardei uma frase do autor C.S. Lewis que dizia: “O coração de uma mulher deve estar tão bem escondido em Deus, que um homem precisa buscar a Deus primeiro, a fim de encontrá-lo”. Nesse mesmo congresso, em uma roda de amigos, estávamos conversando com uma turma e ele estava junto, e papo de jovem solteiro sempre no final o assunto acaba em namoro, e foi então que falei essa frase que era o lema da minha vida. Nesse instante o Janilson conta que nunca tinha ouvido uma garota falar isso, e algo foi ativado nele por se tratar de uma frase que falava sobre a sua espera e expectativa em Deus.

Meses se passaram e aos poucos uma amizade foi sendo construída. Deus foi trazendo convicção, certezas e respostas que tinha um propósito para nós dois juntos e iniciamos no dia 5 de outubro de 2013 um período de oração que perdurou por mais três meses. Nesse dia, Janilson, pediu a Deus mais um sinal (como se já não bastasse tudo que Deus já tinha feito, rs). Estávamos sentados em um banco no parque Municipal em BH, cada um na ponta do banco (não parecíamos ser namorados, não estávamos de mãos dadas ou nos beijando, apenas sentados conversando como amigos, até porque não tínhamos oficializado nada ainda com nossos pais). De repete chegou um morador de rua e pede dinheiro para comprar cachaça, começamos a evangelizar e falar de Jesus para o homem. Ele disse que sabia quem Jesus era e que queria apenas dinheiro para comprar bebida. Nesse momento ele parou, olhou para o Janilson e disse: Olha, cara, se você casar com essa menina, você será o homem mais feliz desse mundo. Você tem que casar com ela! Vocês terão um ministério muito lindo”. E o homem foi embora…

Nesse momento eu fiquei muito surpresa haha! Não sabia o que dizer, ficamos admirados como Deus podia usar um morador de rua para falar com a gente. E por incrível que pareça eu também pedi um sinal a Deus rsrs, porque eu sempre quis orar junto (de mãos dadas, gerando realidades em nosso coração e estabelecendo princípios juntos). Então, por mais que já estivéssemos o SIM de Deus, agora queria orar junto para reforçar convicções dos céus sobre nossa vida.

Então, nesse período de oração Deus deu o mesmo sonho para nós dois, algo muito específico, e nos mostrava claramente que o nosso primeiro beijo seria dado no altar! Durante três anos e meio não nos beijamos ou nos tocamos. Claro que nos abraçávamos, mas de uma maneira plena em Deus e obedientes a direção que o Senhor nos deu não demos nenhum beijo. Não por imposição de igreja ou obrigação de pastor, mas porque estávamos certos no caminho que iríamos e estamos trilhando, ouvindo e sendo conduzidos sempre pela voz do doce Espírito Santo de Deus. Trocamos os momentos de carícia por conversas e os beijos para nos aproximar mais de Deus.

Casamento no campo Priscila e Janilson

Nosso casamento

Nosso casamento foi infinitamente mais de tudo que sonhei. Planejamos, organizamos e casamos com apenas 6 meses. Ficamos noivos na cidade de Gramado/RS, a beira do Lago Negro, Janilson preparou essa surpresa incrível e desde esse dia começamos a sonhar com nosso tão sonhado casamento!

Todos os detalhes tiveram a nossa cara. Sempre sonhei com um casamento em um lugar verde, com árvores ao redor, um dia ensolarado, o altar de pergolado, ter a entrada triunfal com trompetes e sair em um carro fabuloso. Tudo.. tudo.. literalmente tudo foi um sonho e só posso agradecer a Deus por ter me concedido esse maravilhoso e único dia! E claro, cheios de expectativa para o beijo mais aguardado haha….

Hoje falamos como alguém que esperou e venceu o tempo de espera com alegria, de que vale a pena esperar, confiar e crer que Deus tem sempre o melhor.

Quero finalizar dizendo para aqueles que também esperam viver um romance a maneira de Deus, que vai valer a pena se guardar, vai valer a pena esperar! Deus o Autor da Vida, escreveu um roteiro de amor para você e fará de você um(a) protagonista desta história que Ele mesmo escreveu, creia nisso.”


Grandes coisas o SENHOR tem feito por nós, por isso estamos alegres. Salmos 126:3

Confira algumas fotos do lindo casamento da Pri e do Janilson:

Casamento no campo Priscila e Janilson Casamento no campo Priscila e Janilson Casamento no campo Priscila e Janilson Casamento no campo Priscila e Janilson Casamento no campo Priscila e Janilson Casamento no campo Priscila e JanilsonCasamento no campo Priscila e JanilsonCasamento no campo Priscila e JanilsonCasamento no campo Priscila e Janilson Casamento no campo Priscila e Janilson

Amamos compartilhar histórias repletas do amor de Deus por aqui! ❤

Fornecedores

Local: Sítio do Parceiro/Ibirité  Dia da noiva: Espaço Beauty – Veroka Silva  Hobbe: Star Personalizados  Decoração: Sonho de Noiva e Script Decor  Mobiliário: Brantt Eventos   Vestido da noiva: André Antunes  Terno do noivo: Traje a Rigor  Gravata padrinhos: Aline Gravatas  Foto: Paulo Campos  Filmagem: I have a dream film  Dj e som: Paulo Meireles  Músicos: Banda formada por amigos   Bem casados: Vile’s Buffet  Bolo, doces e salgados: Doce Atelier  Topo do bolo: Lucia Biscuit  Buffet: Ronaldo Neves  Porta Guardanapo: Mdf&Art  Carro: Marcelo Silvério  Balões: Bh Fest  Bandeira – dama: Andreone  Placas noivinhos e pajem: L&P Placas e Brindes  Cerimonialista: Cristiane Fonseca

Deixe seu comentário