Casamento na Flórida: Aline e Houston

Aline e Houston são um exemplo de que namoro à distância funciona SIM. Eles são a prova viva de que a distância não significa nada quando alguém significa tudo. E essa história deu tão certo que virou casamento. Eles se conheceram pelo Facebook, e conversa vai, conversa vem, superaram a barreira do fuso horário e percorreram milhares de quilômetros entre o Brasil e a Flórida, para finalmente realizarem o tão sonhado casamento. Uma história linda, cheia de amor, contada pela noiva. Confira!

Foto: Polyana Honorato

Foto: Polyana Honorato

“Eu e o Houston nos conhecemos através do Facebook e nos adicionamos pela minha melhor amiga do Brasil que se mudou para os Estados Unidos. Ela chegou na Flórida em agosto de 2011 e falava de mim para todos os novos amigos que ela fazia aqui nos EUA. Foi quando em maio de 2012 comecei a conversar com a Houston pelo Skype e pelo telefone. Nossas conversas duravam horas e horas, nunca terminava o assunto, e foi um tanto estranho para as pessoas quando começamos a namorar sem nunca termos nos visto pessoalmente.

Eu estava de viagem marcada para 4 de Julho de 2012 para visitar essa amiga e sua família, e foi então que o Houston e eu tivemos nosso primeiro encontro, frente à frente. Já tínhamos quase 3 meses de namoro e foi muito engraçado e ao mesmo tempo inesquecível. Deus já tinha um plano desde o início.

Nem ele e nem eu nunca tínhamos namorado antes, estávamos esperando a pessoa certa. Então, depois disso, continuamos namorando à distância por longos 2 anos e 9 meses, que era o tempo que faltava para eu concluir minha faculdade de farmácia no Brasil. Nós conversávamos quase todos os dias, e quando mudava o horário de verão a diferença de horário era grande, mas sempre tinha aquela mensagem de “boa noite, dorme com Deus”.

Enfim nós nos víamos todas as férias, de 6 em 6 meses, até que chegou o grande dia, tudo foi planejado por Deus, melhor do que imaginamos. Eu cheguei 7 dias antes do nosso casamento que aconteceu na cidade de Boca Raton na Flórida, cerca de 50 minutos de Miami. Foi uma correria, mas nós estávamos muito tranquilos. Eu organizei o casamento todo do Brasil e ele e minha sogra me auxiliavam nas coisas que tinha que ser pessoalmente. Dia 25 de janeiro de 2015 chegou o grande dia , o dia mais que lindo que Deus fez para nós e nossos convidados. Tudo foi um sonho, como o casamento de uma princesa, o dia ensolarado e o entardecer deram um destaque especial ao nosso casamento que foi ao ar livre. Hoje já completamos nossas primeiras bodas e eu só posso dizer que casamento é projeto de Deus. Hoje me mudei pros EUA e sou muito agradecida pela minha família.”

Confira as fotos do casamento

O buquê foi inspirado nas cores do casamento, amarelo e azul.

Foto: Polyana Honorato

Foto: Polyana Honorato

Madrinhas todas de azul, com sapatos amarelos e com buquês de girassóis. Um contraste lindo e fascinante!

Foto: Polyana Honorato

Foto: Polyana Honorato

Foto: Polyana Honorato

Foto: Polyana Honorato

Foto linda do entardecer…

Foto: Polyana Honorato

Foto: Polyana Honorato

Foto: Polyana Honorato

Foto: Polyana Honorato

Registro perfeito da alegria dos noivos na festa de casamento

Foto: Polyana Honorato

Foto: Polyana Honorato

Bolo de casamento com topo criativo 😀

Foto: Polyana Honorato

Foto: Polyana Honorato

Foto: Polyana Honorato

Foto: Polyana Honorato

Aline, obrigada por compartilhar um pouquinho da sua história com a gente. Desejamos toda felicidade do mundo para você e para o Houston!

Leia mais sobre: .
  • CURTIU? COMPARTILHE
Leandra Amorim

postado por Leandra Amorim Capricorniana, formada em marketing, valoriza as coisas simples da vida. É vaidosa, ama escrever, viajar e não dispensa um bom chocolate. Seu principal objetivo é inspirar casais do mundo inteiro com dicas incríveis para o casamento dos sonhos.